16 de novembro de 2012

Lista Amarela: BB Cream

Era um dia uma menina que quase não usava maquiagem, quando muito, um batonzinho "cor de boca". Dia desses, a menina resolveu fazer uma imersão no mundo dos pincéis, bases e afins. De tanto pesquisar daqui, pesquisar de lá começou a ouvir falar em um tal de BB Cream... Você já ouviu falar?

BB Cream significa Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição) e reune em um só produto hidratante, filtro solar, primer e base. Simmm, isso mesmo! Maravilha, hein? ;) Ele pode ser usado em todos os tipos de pele e tem cobertura leve, ideal para uso no dia-a-dia.

Eu estou super curiosa pra experimentar este produto, principalmente para ir trabalhar, economizando meus 5 minutinhos a mais de sono (kkkkkk), mas no Brasil poucas são as marcas que trabalham com este produto (ainda) e o preço é salgado comparado com o que vemos lá fora. Só me resta recorrer a alguma amiga que esteja indo pra fora do país ou comprar no eBay (Simmmm, é possível!)

Curiosa pra saber um pouco mais sobre o BB Cream? Veja aqui no blog Coisas de Diva

Aqui no Brasil temos as seguintes opções:



Algumas marcas internacionais:





E você já está usando o BB Cream? Qual sua marca preferida?

2 comentários:

  1. Eu compro maquiagens que vencem (exceto os batons) muitas vezes até sem que eu tenha aberto o lacre delas. Não tenho disciplina, habilidade, paciência. Morro de inveja de quem sabe delinear um olho... Qualquer tentativa que eu faça de me maquiar descamba pra máscara do Coringa... Nunca ouvi falar de BB Cream. Vou pesquisar o preço dessa maravilha. Uma beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Vai de pouquinho em pouquinho que você consegue. Eu amo ficar vendo vídeos de maquiagem e tento fazer depois. É igual dirigir, requer treino...rssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.