25 de março de 2013

Aplicativos de Moda e Beleza

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=PLszH7EdufIGSM&tbnid=oiTPSVW11C_t9M:&ved=&url=http%3A%2F%2Fwww.descomplick.blog.br%2Faplicativos-para-smartphones&ei=I89MUZOvI8O90gHclYHgBg&bvm=bv.44158598,d.dmQ&psig=AFQjCNGIB9nBLa741KL1n46JkZXWq-SHDA&ust=1364074659900161Você é do tipo que não desgruda do seu iphone, samsung, tablet e por aí vai e ao mesmo tempo, é feminina e gosta de estar antenada ao que está na moda, gosta de ressaltar ainda mais sua beleza, sem descuidar da saúde? Pois então, nada melhor do que aliar o útil ao agradável! Hoje é dia de deixar algumas dicas de aplicativos que podem te dar uma mão pra conseguir aquele visual infalível ou tornar sua vida como mulher um pouco mais fácil.


Maquiagem Virtual Mary Kay
Você escolhe uma foto sua ou uma do aplicativo e testa diversas combinações de maquiagem., cortes, cor de cabelo e também acessórios.
Para: Android
Link: Clique aqui!


Simulador de Maquiagem Avon
Possui a mesma finalidade que o aplicativo da Mary Kay
Para: Ipad e Iphone
Link: Clique aqui!


O Boticario Maquiagem by Fernando Torquatto
E-book de beleza com dicas e tutorias de um dos grandes maquiadores brasileiros.
Para: Ipad
Link: Clique aqui!


Calendário Menstrual
O aplicativo marca a data das suas menstruações e calcula a média de seus ciclos menstruais nos últimos 3 meses e prediz a data de sua próxima menstruação, além de informar o dia da sua ovulação e fertilidade, tudo isso com um visual super simples.
Para: Android
Link: Clique aqui!


Tecnonutri
Monte seu perfil, verifique seu IMC e defina a sua meta (ganhar, manter ou perder quilos) e o aplicativo vai de maneira prática definir a quantidade máxima de calorias a ser ingerida por dia. Você conta com um diário pra registar o que consumiu durante o dia e ele ainda emite alertas pra te lembrar de beber água. Muito bom!
Para: Iphone
Link: Clique aqui!


Guia da Gravidez Crescer
Você pode acompanhar cada semana da sua gestação com informações detalhadas sobre as mudanças no seu corpo e do bêbe, conta com uma sugestão de enxoval e de nomes para a criança.
Para: Iphone
Link: Clique aqui!


Pose
Pose é uma revista de moda personalizada. Utilizando-se de um questionário logo ao iniciar o app, ele  possibilita indicar  especialistas de moda e beleza para você conferir o estilo e segui-los. Você também pode seguir amigos em Pose para ver o que eles estão usando no momento e comprar com a maior facilidade os itens da última moda.
Para: Android
Link: Clique aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.