22 de março de 2013

Resenha Amarelinha: Batom "Quem disse Berenice?"

Loja The Beauty Box | SP
Demorou, mas olha a gente aqui de novo fazendo resenha. Dessa vez vamos de batom!

Estive recentemente em São Paulo e estava super ansiosa para conhecer a The Beauty Box. Para aqueles que não sabem, esta loja reúne produtos multimarcas e pertence ao grupo Boticário. Achei a loja muito fofinha, bem organizada e cheia de produtinhos maravilhosos, que são nosso sonho de consumo.

Claro, que apesar de ter perfumes, produtos para o cabelo e corpo, eu fui direto nas maquiagens (novidade!  rss) e resolvi experimentar os produtos da Quem disse Berenice? que também são de propriedade da Boticário.



A Quem disse Berenice, tem cerca de 100 cores de batons, além de gloss, balm labial e lápis de boca, conforme nos informa sua página no Facebook. Apesar de contar com muitas opções de cores, acredito que na loja da The Beauty Box, você não encontre todas as cores, até porque a QdB tem loja própria. Entretanto, as opções de cores que encontrei eram todas maravilhosas e resolvi optar pela versão mate do batom. A cor escolhida foi essa: Mate Coralissima.

O batom é bem sequinho e ainda assim desliza bem nos lábios. Após aplicar, achei que a cor ficou bem intensa e marcante, apesar de que na foto a impressão é outra...Rsss. Agora se estiver com os lábios ressecados e descamando como os meus, é bom dar uma hidratada, porque o batom ressalta muito esse aspecto.

Comprei um blush também e em breve falo dele por aqui! ;)



Como nem tudo são flores, a notícia ruim é que se você quiser comprar este batom, vai ter que ir até São Paulo, porque por enquanto é lá que ficam as lojas da The Beauty Box e da Quem disse Berenice?. Existe a promessa de abrir loja virtual, mas até o momento isto não se concretizou. Vamos ficar na torcida!! \o/


Só pra finalizar, gostei tanto da loja, que comprei esta caixa em forma de gaveta para guardar algumas das minhas maquiagens que estão se multiplicando na velocidade da luz...kkkkk. Uma graça, né? ;)




POST NÃO PATROCINADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.