20 de novembro de 2012

Resenha Amarelinha: Lápis de olho retrátil Eudora

Se tem uma coisa que eu não vivo sem é de um bom lápis de olho! Você pode usar pra dar uma levantada no olhar tanto em maquiagens do dia-a-dia como em produções para a noite.

Dia desses eu resolvi entrar na Eudora... A loja já existe há algum tempo no Shopping Iguatemi, mas eu nunca tinha entrado, porque eu achei que devia ser uma dessas lojas caríssimas... Ledo engano! Eles tem preços super acessíveis e caso haja interesse, você pode ser representante da marca. Tipo Natura, Avon e etc.

Eu que sou meio convencional e não gosto muito de me arriscar em cores (tsc tsc tsc), resolvi levar um lápis de olho retrátil na cor verde. Achei lindo o tom e resolvi experimentar. Uau!! Lindo é apelido!!


O lápis é bem macio, corre fácil e não precisa passar várias vezes pra te dar uma boa cobertura. Outra coisa que eu gostei bastante foi a durabilidade. Usei ontem pra trabalhar e durou o dia todinho! Há que se considerar somente, que diferente da foto, eu não passei na parte inferior do olho.


Olha só como o look fica bem bacana pra o verão que tá chegando:


Lápis Retrátil para Olhos Eudora - Absolute Contour. Custa R$27,00 e você pode comprar nas lojas, pelo site ou com alguma representante.

E você, gosta de usar lápis de olho colorido? ;)

POST NÃO PATROCINADO



4 comentários:

  1. Eu tenho um azul, miguete. Fica lindo mesmo. O meu é da Avon e fica super legal para usar na primavera-verão, só que com equilíbrio!

    Se não sai com boca chamativa, olhos delineados em azul, imagine o fuá? Vira atração de circo, hahahahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses delineadores, no tom azul turquesa, da Avon. Ele também é muito legal de usar e dá um bom destaque aos olhos. Perfeito para o clima tropical da primavera-verão!

    Só é necessário equilíbrio, ou seja, não vai sair com a boca vermelha, junto com este detalhe nos olhos. Lembrar sempre: ou marca a boca, ou os olhos ;)

    ResponderExcluir
  3. A Eudora é do Grupo Boticário, Lua! Como eu nunca tive problemas com o Boticário, acho que não tem erro - só pode dar em coisa boa! \o/

    ResponderExcluir
  4. Tô sabendo Manu!! ;)
    Virei fã do Eudora!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.