11 de março de 2013

Testados e Aprovados

"Eu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinho na cachola, toin toin, toin toin toin toin!"

Sim, o cabelo da Amarelinha Rô é cacheadinho e agora tá com uma cor estranha, resultado do desbotar do tonalizante, conferindo um cabelo quase laranja, como o da Merida aqui...


E como todos sabem, o cabelo cacheado tem maior facilidade de ficar ressecado, justamente pelas suas ondulações. Então, cabelos cacheados, embora achemos lindos e maravilhosos, dão um MEGA trabalho. No meu caso (é a Rô quem vos escreve), costumo dizer que além de ter vida própria, meu cabelo me odeia.... Já passei  por sessões de escova progressiva, trocentos relaxamentos e nada. Virava a mesma arapuca de sempre e eu me sentia a Medusa. Entretanto, após a última tentativa química, resolvi tosá-lo! Ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem curtinho e percebi que meus cachos estavam mais definidos, ora pois! Fiquei feliz, afinal, antes ele não tinha mais identidade, com tantaaaaaaaaa química.

Pois bem, resolvi usar uns produtos que foram generosos na minha cabeleira e nova fase de cabelos (finalmente) definidos. Listo aqui alguns produtos, para que vocês possam também testar e contar pra gente o resultado.

Atualmente estou usando a linha Natura Plant - Cachos Marcantes. Estou amando. Maciez e cachos no lugar - mesmo no dia seguinte.


Como misturo muito as coisas (hahahahahaha, usar uma linha só de produtos pra mim é quase impossível!) usei desta linha T-One da Tânagra, apenas o leave-in. Resultado: cachos bem definidos e no lugar!


Passeando mais ainda pelos "leave-in" da vida, usei e aprovei também o Nativa Spa de Ameixa (O Boticário, embora preferisse o que saiu de linha que era de outro "sabor") e o Gold Black (Amend).

 

E, por último, o grupo que usei e adorei! Esta linha da L´Anza garante hidratação diária e cabelos muito lindos, independentemente se é liso, cacheado etc.


Ah, e por último MESMO, uma dica: ao sair do banho, apenas tire o excesso da água dos cabelos com a toalha e passe o leave-in nele molhado (e não úmido) o que vai garantir um melhor resultado dos cachinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.