28 de março de 2013

Resenha Amarelinha: Sabonete Esfoliante Aquaclin

Eu sou uma pessoa que somente depois de adulta é que começou a ter espinhas. Ódio mortal ever!!! E a coisa se complica, porque uso maquiagem constantemente e, às vezes, esqueço de tirar quando chego em casa. Principalmente depois de um dia muito cansativo... Quem nunca? ;)

Procuro sempre que posso, recorrer a uma profissional, mas também não abro mão de testar novos produtos que chegam no mercado. Foi assim, que na minha última viagem, percebi que tinha esquecido de levar um produto básico para lavar o rosto após usar o demaquilante.

De passagem pelo supermercado, resolvi apelar para a farmácia da loja e bati o olho no Sabonete Esfoliante + Secativo contra Espinhas da Aquaclin. Eu já tinha visto o produto diversas vezes, mas nunca dei muita bola, mas desta vez eu juntei a necessidade a curiosidade.






Na foto não parece muito não, mas ele tem uma cor verde bem clarinha e com pequeníssimos grãozinhos que esfoliam bem o seu rosto. Tem uma textura suave e cheiro bem agradável, lembra o de algum tipo de doce de limão... Até deu vontade de comer! kkkkkkkkkkk

Depois de usar, a pele do rosto ficou bem limpa e macia. Totalmente aprovado no quesito esfoliante! Agora, se ele seca espinha....Bom, ultimamente tenho tido umas espinhas internas, então secativo nenhum vai fazer milagre neste caso. Então, vou ficar devendo esta informação pra vocês... ;)

Aquaclin é uma linha de produtos para adolescentes e jovens adultos que sofrem com acne, mas que, por vários motivos, não procuram orientação médica para tratar a pele.

A Linha conta com gel de tratamento antiacne, sabonete líquido esfoliante, sabonete líquido secativo e redutor da oleosidade, sabonete em barra secativo e redutor da oleosidade e sabonete em barra secativo, redutor da oleosidade, contra cravos e espinhas.


Então, me conta, você já usou este produto ou algum outro da marca? Tem alguma outra sugestão de esfoliante?




POST NÃO PATROCINADO


2 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema que vc... NUNCA tive espinhas e agora nos 20 elas resolveram aparecer... Minha testa está CHEIA :( Comprei hj esse esfoliante e o sabonete em barra; Estou orando para que funcione... Estou muito triste com essas espinhas estragando meu rosto! Bjo e obg pela resenha!

    ResponderExcluir

Todos os comentários e críticas serão bem vindos, desde que feitos com educação. Nos reservamos o direito de apagar quaisquer comentários ofensivos ou de mensagens publicitárias e SPAM.